quarta-feira, 18 de maio de 2011

Unhas Tigrão

Oooooiii meninas!!!
Essa semana eu estava limpando meu quarto, e estava louca pra pintar as unhas, ai eu encontrei lá no fundo do baú  um DVD do tigrão kkk' ai eu falei 'já sei, vou pintar minhas unhas de tigrão!!!
Veja as imagens abaixo:






    Viram kiii lindúú! 






PASSO A PASSO

1º- Passar o esmalte tech (laranja) de uma á duas camadas;
2º- Pegue um pincel bem fininho, mas bem fininho mesmo, (esse pincel pode ser encontrado em lojas de esmalte, perfumarias e até em lojinhas de um real kk')
3º- Continuando, pegue o pincel e passe no esmalte Black da colorama e vai virando a unha de um lado pro outro, aos poucos vc pega o jeito e pronto!

Gostaram?!E spero que sim!
Abraços!!! até a próxima postagem!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...