sábado, 16 de julho de 2011

Nail Art >>>Grifinória

Ooooiii meninas!!! 
Como vocês devem saber eu amooooooooooo Harry Potter!!!
Então esses dias eu vou postar um monte de Nail Art do Harry Potter <3
Mas, hoje vou mostrar da Grifinória, pra que não sabe o que é Grifinória vou explicar:


"Nos livros de J. K. Rowling da série Harry Potter, Gryffindor (Grifinória, na tradução brasileira) é uma das quatro casas que foram fundadas quando a escola foi inaugurada, há cerca de mil anos.
Seu fundador foi Godric Gryffindor, um homem de muita bravura e coragem; é por isso que, ao entrarem em Hogwarts, os alunos selecionados para esta casa têm muita bravura e coragem. Godric possuía uma espada que aparece no fim do segundo livro. Como essa é a casa a que Harry Potter pertence, seu Salão Comunal é o único que foi descrito com muitos detalhes (mas o Salão Comunal da Sonserina também foi descrito em Harry Potter e a Câmara Secreta), e seus membros ganham toda a atenção. O Salão Comunal está localizado em uma das torres do castelo, no sétimo andar, e é guardada pela pintura da Mulher Gorda, que somente permite a entrada se a senha (que muda constantemente) correta for dada. Atrás da pintura há uma grande sala comunal, com uma lareira, e duas escadas que levam aos dormitórios masculino e feminino. De acordo com J.K Rowling, a Grifinória corresponde ao elemento fogo, que talvez seja a razão de suas cores.
Os Grifinórios são odiados por casas como a Sonserina, de acordo com Fineus Nigellus Black, porque eles salvam a pele dos outros e não a de si."

 Então vamos ver as unhas?!!



 

Gostaram?! Espero que sim!!!
Fiquem ligadas aqui no blog que talvez amanhã eu coloco as unhas que eu fui para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e as outras 2 nail art's (não ficaram muito boas mas, mesmo assim vou colocar aqui).

#APARATA!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...