segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nail Art Harry Potter

Ooooii!
Meninas Sábado passado eu disse que talvez iria colocar a Nail Art do Harry Potter que eu tinha ido na Estréia do filme, mas não deu para postar aqui ontem e nem hoje por causa de problemas técnicos, mas hoje eu vou postar umas nail art que eu tinha feito antes de ir para a estréia, aquelas que eu disse que não ficaram prefeitas, mas vou postá-las do mesmo jeito! kkk'

Viram! kkk' , nessa  eu fiz no dedão as iniciais do Harry Potter = HP e no anelar eu fiz as rélíquias da morte, no post da outra nail art eu vou explicar o que são as Relíquias da Morte!



Nessa nail art em cada unha eufiz uma coisa diferente 
Indicador: Harry Potter 
Médio: Avada Kedavra (é o feitiço para matar)
Anelar: Voldemort
Dedinho: símbolo das relíquias da morte.
E é só, daqui a pouco outra postagem!

Um comentário:

  1. nuss Thatii que Daorinha mt legal
    apesar de ñ gostar de Harry Poter mais Daora

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...