sábado, 6 de agosto de 2011

Nail Art Zebrinha + Frapê

Ooiii meninas!
Hoje vim mostrar a nail art metade zebra metade rosa, para isso eu precisei dos seguintes materiais:

  • Esmalte Black da COLORAMA
  • Esmalte Frapê (rosa) da Hits Especiallità
  • Tinta Branca para tecido
  • Pincel fininho
Primeiro: eu passei o esmalte rosa na metade da unha em diagonal;
Segundo: completei o outro lado com o esmalte preto;
Terceiro: peguei o pincel fino com a tinta branca e fui fazendo umas linhas meio tortas em diagonal;
Quarto: Finalizei com o esmalte incolor da COLORAMA.
Veja abaixo como ficou!

Vii essa moldura e não resisti e fiz uma montagem!!! kkk'

Eu adorooo esse esmalte da Hits, eu passei duas camadas e já ficou ótimo e ele durou uma semana!






E ai gostaram?! Espero que siim *-*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...