sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Unhas da *Amiga*

Ooiii meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês as unhas da minha amiga Lorayne!
Como ela gostou muitoo da nail art que eu fiz neste post da grifinória, resolvi fazer nas unhas dela. Primeiro eu pintei com o esmalte amarelo da Ísis Color, ficou lindooooo.
 

Nossa eu adoroo muitoo essa cor, fica linda nas unhas!

Olhem ficaram lindas né





 Rony & Hermione casal perfeito *--------*

 Ai, o Rony é lindoo demaiis e as unhas também é claro kkk'


Nossa e ai gostaram?! Eu simplesmente Ameii as unhas da Lola!!!

Comentem!

Bejinho beijinho e um ABRAÇO!


4 comentários:

  1. Ain quee coisa liinda ameei :]

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaai thaty lindas kk minhas unhas ficarão lindas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu já vi unhas bonitas do harry potter mais essa estão maravilhosas msm! prabens

    ResponderExcluir
  4. ual!!! que massa essas unhas do harry potter não sou fan mais fico linda na unha da sua "amiga" ><ai qero fzr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...