domingo, 4 de setembro de 2011

Unhas da Minha *SISTER*

Oooiii Meninas!!!
Hoje vim mostrar para vocês a unha da minha irmã!!!
Veja as fotos abaixo:

 Olhem ficaram lindas né?!


 Para esta unha só usei o esmalte Black da Colorama e tinta branca para tecido (para as flores). Lindoooo e fácil de se fazer!

Coxinha KKKK'
Unhas da minha irmã e a minha.

O esmalte que estou usando é o da coleção Dreams da Sabrina Sato - Balada.



 Por enquanto só tenho o roxinho, estou louca para esperimentar a coleção inteirinha!!!

E ai gostaram da unhas da minha irmã?! Eu ameiii

Próxima postagem vai ser as unhas da minha amiga!

Beijinho Beijinho e até =D

Um comentário:

  1. amei, muito linda a nail art! Vou tentar fazer algum desenho parecido com esse, beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...