terça-feira, 25 de outubro de 2011

NAIL ART ESPECIAL HALLOWEEN :: SANGUEE

Oooii meninas!!!
Me desculpem, fiquei mais ou menos umas duas semanas sem postar nada, meu pc estava doentinho (com vírus) kkk mas agora ele já está bem melhor! 
Vamos ao ponto, como eu já tinha falado Dia 31 é o Halloween!! E hoje estou começando a preparar quase todo dia um post de nail arts do Dia das Bruxas, o tema de hoje é Sangue MUAHAHAHHAHAHAHHAH


Para fazer essa nail art eu usei o esmalte branco da Colorama e o esmalte Amado da MODHA ele é muito lindo esse esmalte!

O bom dessa nail art, é que não precisa de coordenação para fazê-la, qualquer um consegue!


OPS: Eu ia fazer um post só, mas achei melhor fazer os posts de Halloween separadamente para poder mostrar mais fotos
Espero que vocês estejam gostando do "Especial Halloween" aqui no blog! Aguardem que ainda tem mais!




Click here for more graphics and gifs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...