domingo, 9 de outubro de 2011

Nail Art - Laços + Água de coco (Hits)

Ooii meninas!!!

Hoje venho mostrar para vocês uma nail art de lacinhos bem bonitinha!
Antes de vocês verem a nail art, veja abaixo os seguintes materiais:
  • Esmalte da Hits Speciallità - Água de coco
  • Esmalte da Hits Speciallità - Glitter Forte 388
  • Tinta de tecido Branca
  • Tinta de tecido Preta
  • Pincel fininho

Olhem, o pincel que eu uso para fazer todas as minhas nail arts!


  1. Eu passei umas 3 camadas do "água de coco" para ficas bem uniforme, mas acho que mais uma ficaria melhor.
  2. Fiz uma francesa com glitter forte.
  3. Depois usei as tintas preta e branca para fazer os lacinhos.
  4. E finalizei com o esmalte incolor da Colorama.
E ai meninas gostaram?!

OPS: Estamos no mês de Outubro, dia 31 é Dia das Bruxas e já estou preparando VÁRIAS nail arts para vocês neste mês! Então fiquem de olho aqui no Esmalte e Criatividade!!




Beijinhos *
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...