sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NAIL ART "ESPECIAL NATAL" :: Papai Noel

Olá meninas !!
O clima de natal chegou! E a minha enormee vontade de fazer nail arts também !
Então, hoje trago para vocês o PAPAI NOEL nas unhas!!!!


A imagem não ficou muito boa, mas dá pra ver né gente? kkk
Para este desenho eu usei os seguintes materiais:

Tinta de artesanato vermelha, tinta de tecido preto, tinta de tecido branca, esmalte da Ludurana Ouro puro , esmalte da passe nati, divertida e o pincel fininho que todo mundo me pergunta com o que eu faço as minhas nail arts.
Ai gente olha que fofaa essa minha reninha !

 Acho que é a primeira vez que eu posto um esmalte vermelho aqui no Esmalte e Criatividade, é meio raro eu usar esmaltes vermelhos, porque a maioria dos esmaltes não são do jeito que eu gosto sabe, o vidrinho fala que é cremoso ai eu imagino que é bem cremosão, ai eu passo é meio ralinho, não gosto muito de esmalte vermelho ralinho, pra mim vermelho tem que ser bem cremoso! Mês passado eu fui fazer uma mini-compra de dois a três esmaltes kkkkk, ai eu escolhi dois esmaltes o dourado da Ludurana e o glitter forte da Hits, ai minha mãe comprou esse vermelho ai, ai eu já pensei que era ralinho, quando eu fui passar...
 Eu gostei muitoo desse esmalte, eu passei somente 1 camada e ele já cobriu a unhas inteira, mas eu passei mais uma camada pra fica bemm melhor, eu achei ele bem concentrado gostei muito !

 Voltando na nail art, então... para dar um charminho a mais eu fiz três pontinhos no dedo anelar com esmalte da Ludurana.


E ai meninas gostaram da nail art de hoje?!

Vejam abaixo o novo clipe natalino por Justin Bieber e Mariah Carey - "All I Want For Christmas Is You"




Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas !!!


Beijos *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...