quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ouro Puro & Vulcano

Olá meninas, quanto tempo !

Fiquei muitoo tempo sem postar nada, não é mesmo?!
Mas, agora eu volteiii e com muitas nail arts por ai !
Hoje vou mostrar pela primeira vez aqui no blog um esmalte craquelado, o Vulcano da Big Universo eu comprei ele este ano já usei algumas vezes mas nunca postei, eu acho esse esmalte muito legal, porque ele craquela em segundos (mas, somente quando o esmalte está bemm seco). Ele fica bem legal com esmaltes mais chamativos como o prateado e o dourado, que é o caso que venho mostrar para vocês ! Mas, antes os esmalte que comprei mês passado :

Dote(delicada), Nati(Divertida), Nati(Sedução), Ludurana(ouro puro), Hits(glitter forte), Hits(202)

LUDURANA - Ouro Puro
Big Universo - Vulcano





Viram que lindo com um esmalte mais chamativo como fica legal, então é isso meninas gostaram?
TALVEZ mais tarde começo a postar nail arts de  natal !!!!

Beijinho Beijinho *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...