sábado, 21 de janeiro de 2012

Big Universo - Electra

Oooii meninas! Hoje o post vai ter bastante fotos, porque o esmalte é simplesmente muitoo fofoo, acho que ele entrou na minha lista de esmaltes favoritos! Então vamos a ele... Electra da Big Universo é um rosinha muitoo clarinho bem meiguinho, só que ele tem um problema... ele é muitooo ruim, para ele ficar bem uniforme tem que passar umas cinco a seis camadas, então o que eu fiz? eu passei uma camada do esmalte pétala Branca da COLORAMA e duas do Electra e ficou perfeitamente perfeito!!!






 Esse anel eu ganhei da minha mamãe! rsr




Minha mão estava com esse efeito meio molhado porque eu tinha acabado de passar um creminho kkkk


E ai meninas gostaram do post?! Espero que sim! 

Beijinhos *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...