sábado, 11 de fevereiro de 2012

2º SELINHOO !

Ooii pessoinhas, primeiro eu quero pedir descupas por não estar postando absolutamentee NADA. Com a volta as aulas tá muito difícil de postar algo aqui no blog :(
Mas mesmo assim com o tempo curto, tem sempre um tempinho para visitar os outros blogs que eu adoroo !  E uma dessas visitas foi ao blog que conheci há pouco tempo o  Diquinhas da Lilith ! e nisso eu vi que o meu blog tinha ganho um selinho:



Liebster Blog? é, é um selo repassado para blogs que ainda tem menos de 200 seguidores, mas que prometem !!!
PS: Em alemão Liebster quer dizer querido, amado.
Ai fiqueii muito feliz e agora vou repassar este selinho para mais 5 blogs queridos!

Polish me pink! um super blog de unhas e esmaltes, posts perfeitos ! <3
Esmalteart: unhas perfeitas, novidades esmaltísticas, e dicas com cuidado com as unhas.
Gata Esmaltada: unhas lindas e delicadas e muitos esmaltes lindos.
Colorindo Todo Dia: colorindo todo dia mesmo muitaas nail arts legais e bastante novidades sobre esmaltes.
Perfect Nails: Unhas Perfeitas mesmoooooooo!!

E é isso meninas espero que gostem !!!

Beijos *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...