quarta-feira, 7 de março de 2012

Nail art :: Ursinho e Coraçãozinhos


Hello meninas! Hoje venho mostrar pra vocês mais uma nail art que estou com as minhas unhas ovais, aproveitando o formato me inspirei no ursinho de pelúcia da minha irmã...
Own que fofinho *-*



Vamos ver como ficou?


Até que ficou bem parecido kk
Mas eu não sei se dá pra perceber no desenho, também fiz um enchimento no focinho do ursinho. Ficou bem realista, eu gostei muito deste ursinho *-*

 Como disse no começo, continuo neste post com as unhas ovais, aqui elas estão bem melhores, porque estão um pouco mais compridas do que nesta postagem De visual novo!

Nos primeiros dias só fiz coraçãozinhos na unha do dedo médio, ai depois de alguns dias decorei em todas unhas!





Materiais Usados nas unhas com coraçãozinho:

*Esmalte Electra - Big Universo
*Tinta Rosa para tecido



Não reparem nas minhas unhas da mão direita, estão todas cutas e feias :S
 Na unha do dedão na mão direita fiz um coração grande, com a mesma técnica de relevo do ursinho. Agora a questão... Como foi feita a técnica de " relevo" ? (vamos dizer assim). Primeiro eu passei a base incolor por cima do círculo de tinta (cabeça), depois eu pequei um pedacinho beeem pequeninho de algodão e fiz uma meleira com os dois kkk então fui moldando até colar e também misturei um pedacinho mísero de papel higiênico shahshhahsha' no final passei a tinta branca por cima e terminei fazendo os traços e enfim deu tudo do jeitinho que eu queria =D   E o mesmo fiz com o coração na mão direita.
E é isso meninas espero que tenham gostado da segunda e última nail art com as unhas ovais!

Bjos *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...