sábado, 17 de março de 2012

Presentes Amados !


Oooii gente quantoo tempo! Aposto que já tinham até se esquecido de mim né kk' é estou meio off por causa dos estudos então... vou aparecer aqui só de vez enquando, mas vou continuar tirando fotos para um dia repor todo o tempo perdido, e voltar a postar (mas, só algumas vezes) aqui no Blog!
Mas vamos ao ponto... hoje vou mostrar o enooooorme presente que ganhei da minha tia e priminha, que me trouxeram de viajem, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo!!!!!!! 
E vamos que o que é?!



ESMALTES \O/ 
(gritos estéricos)

WOOOOUU! Quanta coisa!! olhem os esmaltes importadinhos lindos e maravilhosos que eu já amoo de coração!!! tem também unhas que OMG... uma de zebra fiquei louca quando a vi! e a outra com uma super decoração de francesinha, e esse kit de esmaltes para nail arts, que ainda vem com um monte de modelinhos de desenhos para passar o esmalte e decorar as unhas adoreiiiiii, e este objeto deitado quase aqui no rodapé da imagem... é uma caneta tambémm para fazer nail arts na cor prata, super prática e por último ali atrás dos esmaltes uma cartelinha de adesivos de flores bem delicadinhas e pequeninas super fofinhas!! 


Mas o primeiro esmalte escolhido fooi ... o roxinho ali do lado do vermelho! Ele é um glitter hexagonal com glitters normais roxinho o nome da marca é Love & Beauty achei o vidrinho a coisa mais fofa, ele bem pequenino com a tampa meio redondinha, ai muito cute *-*

Agora como que esmaltei como base, eu ia pintar de branco mas o meu já estava no finalzinho, aí testei um monte de cores para ver com qual combinava mais, pincelei com preto ficou lindo mas vou deixar mais para o Halloween kkk, depois com o verde água ficou mais ou menos, ai eu pincelei com o cinza ai ficou bem legal, então pincelei todas unhas com o esmalte da Hits Speciallità Virgínia da coleção Morde & Assopra este esmalte é lindo ganhei de natal da mana, ele é um cinza grafite bem escuro com uns brilhinhos no tom de  um azul lindo, vejam:

 Com luz artificial 



Sem luz





Agora com o glitter por cima :
(preparem-se porque eu tirei muitas fotos)













flor da minha mãe!

eu tinha acabado de fazer minhas unhas *-*






Ufa! Quantas fotos ein! próximo esmalte escolhido é esse glitter vermelho lindo!




 Tia Cláudia e Sâmia 

 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...