sábado, 3 de março de 2012

Unhas de visual novo !

Ooiii gentee!! Hoje vim pra falar uma coisinha que fiz com as minhas unhas acho que algumas semanas atrás. Lixei minhas unhas no formato oval, antes eu não gostava tantoo de unhas pontiagudas, ovaladas, e redondas, mas, agora eu adorooo. Alguns exemplos de unhas deste formato, são as unhas da cantora Adele omg que unhas!! também das suas colegas Lady Gaga, Rihanna, Fergie e também a Beyoncé! Unhas redondas também como as da Blogueira Margareth do "Unhas Sempre Coloridas"   unhas lindaaaas !! Então como achei tão lindas decidi lixar minhas unhas meio redondas com pontiagudas, mas, acho que no final acabou ficando oval mesmo kkkkk

 Estava usando o esmalte da marca DNA Italy, muitooo lindoo é que as fotos ficaram meio fora do foco :(
 E no dedinho eu estava usando um esmalte de glitter da DOTE.




E ai o que você acharam das minhas unhas assim, podem ser sinceras kkk

Então é isso por enquanto, talvez, daqui a pouco volto e posto uma nail art! Vou assistir a novela kkkk

Beijos *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...