sábado, 21 de abril de 2012

Aniversário de 1 ano do Esmalte & Criatividade!!

Oiii, gente eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo :(
Primeiro porque o Esmalte & Criatividade completou um aninho de existência no dia 17Abril, segundo: exatamente porque tinha me esquecido desta data tão importante. Mas foi por um bom motivo, eu estava com uns probleminhas nas notas de matemática hehe aí eu fiquei muito irritada e triste, por isso nessas últimas semanas eu fiquei off e cai de cara nos livros e cadernos e com muito orgulho recuperei minhas notas e estão todas azuis que emoção! Voltando no assunto, quero agradecer à todas que comentam aqui no Blog eu fico muito contente com cada comentário de vocês!!
Eu me lembro quando eu não tinha o Blog ainda, mas eu sempre lia um montão de blogs de moda, maquiagem,     unhas, achava tãooo legal ter uma página na internet com sua opinião e tudo o que você gosta e ama e se comunicar com pessoas que gostam da mesma coisa que você e te elogiam. Quando comecei a fazer desenhos nas unhas todos ficavam dizendo -"Nossa Thati como você tem criatividade", "Que lindas como você é criativa", ficava cada vez mais contente e com mais força de vontade de fazer mais e mais arte nas unhas. Um dia finalmente fui e me cadastrei, etc, aí depois: Título do Blog, -" E agora? "  foi aí que me veio na cabeça os elogios criatividade, criativa, quantos esmaltes, pensei tem que ser algo com criatividade "Criatividade nas unhas", "Unhas, esmaltes e criatividade", "Criatividade e esmaltes", "Esmaltes e Criatividade" PERFEITO *-*
Então é isso gente obrigada !!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...