domingo, 15 de abril de 2012

Kiss :: Nail Artist Paint & Stencil KIT

Oi gente! Hoje vou mostrar uma unhas decorada que fiz para estrear o kit de esmaltes para nail art, experimentei e amei! eu não sabia que desenho fazer e nem que cor, então fiz uma decoração simples, delicada, mas que ficou lindaa e fez muito sucesso! A francesinha em diagonal conhecida como Espanhola, escolhi o esmalte Bikini Pink.


O kit contén três esmaltes para nail art: Bikini Pink,  Beatch Green e  Pearl Blue;  30  Modelos para você decorar sua unha.








Eu adoreiii muitoo este esmalte ele é bem cremoso, a cor é linda. Foi o único que eu achei mais pigmentado.

Eu achava que estava faltando algo para minhas unhas ficarem mais delicadas, então lembrei da cartelinha de adesivos de florzinhas brancas, verdes e azuis, elas são tão fofinhas e delicadinhas, cada uma de tamanho diferente *-*

Gente olha esse anel, eu adoro muito ele, combina com quase tudo. Essa flor ai, foi que comprei nem lembro pra quê kk' mas aí eu achei ela guardada que deu dó tão bonita! Peguei e colei em um anel que tinha saído o brilhinho e ficou assim:







PS: Esqueci de tirar foto dos modelos para decorar unhas, próxima vez faço um post só deles!


Não sei se dar pra ver, mas fiz uma escama de peixe no cabelo *-*
A trança que fiz: Escama de peixe.

Beijo e um  bom Domingo pra vocês !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...