sexta-feira, 13 de abril de 2012

Love & Beauty - Glitters Hexagonais Roxinho&Vermelhinho

Ooii gente! finalmente depois de um século consegui tirar a foto do esmalte que ganhei, ele é igualzinho ao roxinho que já mostrei aqui, são uns glitters hexagonais, no caso: vermelhos.


Aiii eles são tãoooo bunitinhús *---*
Gente eles são tão pequetuchos que eu não consegui encontrar o nome de cada um deles, então vou chamá-los de Glitters Hexagonais roxinho&vermelhinho, o vidrinho contém 13 ml e sua marca: Love & Beauty.
Ele é lindo, maravilhoso, mas foi muito difícil achar uma cor que combinasse com ele, eu iria pintar de preto como base, mas vou deixar para o Halloween kkk', depois com vermelho, aí nem apareceu direito ¬¬ fato, então acabei pincelando de branco mesmo e ficou assim:
Eu estava achando meio sem graça, e como minha unhas estava maiorzinha o que eu fiz? Double Face, na cor vermelha para combinar com os glitters, e no final até que ficou bem legal, na minha opinião!




E vocês gostaram? Comentem! 
Beijos e obrigada!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...