sábado, 19 de maio de 2012

Arco-Íris parte I e II

Oii  *-*
Hoje vim mostrar para você uma nail art muitoo colorida: o Arco-íris, antes eu tentava fazer e nunca conseguia, mas eu estava vendo o passo a passo em um blog super legal amoo muito >>> Nails By Kayla Shevonne *-*
E fui tentar fazer e o resultado esta bem aí em baixo:

   Arco-Íris parte I


Esmaltes Usados:

  • Pétala Branca - COLORAMA
  • DESING (rosa), TREND (amarelo) e STYLE (verde) da coleção NEON da Passe Nati
  • Marina - Impala
  • Azulle - LUDURANA 








Eu adorei ficar com essa unhas super mega chamativas =D

Mas, como eu estava querendo muito usar o meu esmalte craquelado da Big Universo pincelei depois de uma semana com o Vulcano por cima do arco-íris e ficou assim:









____________________________________________________________________


Arco-íris parte II


Semana passada fui na casa de minha amiga Lorayne :
 e fizemos a zona na cozinha, brincadeira agente fez adivinhem o que? Um Bolo Arco-Íris !!!


Bolo em preparo
Muita calma nesta hora...

Eu colorindo a massa *-*


Essa de amarelo é a Juliana e eu

 
Lorayne e eu (estou horrível, tudo bem)



No final cobrimos o bolo com granulado colorido e ficou assim! uma delícia!!

Espero que tenham gostado do post kkk'
Também fiz este bolo aqui em casa, em breve farei um post com  a receita e fotinhas *-*
Beijos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...