sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ellen Gold - 317 Linda

Oii *--*
Eu comprei pela primeira vez um esmalte da Ellen Gold e gosti muito, eu olho assim para a prateleira e uma fileira enorme de cores lindas, e uma delas era esse roxinho lindo e um verde água maravilhoso, mas minha escolha foi a minha cor favorita !








Sabem por que esta esse brilho todo? graças a nova linha da Risqué Technology a cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias. Minha opinião: simplesmente AMEI *-* seca mesmooo em segundos e deixa aquele brilho que desde que comecei a pintar as unhas nunca cheguei a ter uma base tãoo boa assim!!!













Também comprei o esmalte que estava loucaa para ter desde de seu lançamento: o Disco Ball::Glitter holográfico da Impala.







Por hoje é só !


Beijos e um bom final de semana *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...