sábado, 9 de junho de 2012

Dote: Delicada & Glitter Holográfico

Oii gentee *-*
O esmalte de hoje é um azulzinho bem clarinho, com o nome apropriado a cor, Delicada da DOTE. Eu tenho esse esmalte faz muito tempo e já usei várias vezes mas nunca o postei, então vamos ver as fotinhos!






Fofo não é mesmo! Depois de alguns dias queria deixá-lo um pouco mais charmoso, mas, delicado! O que eu fiz?! Pincelei por cima com o Glitter holográfico: Disco Ball - da Impala. \o/











Lindooo! passei duas camadas do glitter, mas....como eu sou exagerada ao cubo fui e pincelei mais uma vez  kk' e ficou do jeitinho que eu queria *-* 
Muitoooooo brilhooo




Ufah! Quantas fotos!
Eu adoro esmaltes clarinhos, delicadinhos, tudo inho...
Mas adorooo mais ainda quando dou um tcham neles *-*
E vocês gostam de esmaltes clarinhos?
Comentem!

Beijos *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...