sábado, 30 de junho de 2012

Nail Art: ESPONJADO * Olho Turco

Oii gentee!
Esses dias eu falei eu estava meio gripada e novamente fiquei uns dias sem postar nada, mas eu já melhoreii e então vamos lá!
Mês passado eu acho, eu fui lá na Ikesaki pela primeiríssima vez e ameii... um paraíso! Lá como foi a primeira vez claro que eu fiquei boiando na loja e comprei mesmo só o necessário kkk'
Compreii alguns esmaltes que estava loucaa para tê-los em minhas mãos, como já mostrei aqui os esmaltes 'Linda da Ellen Gold e o Glitter Holográfico da Impala,  que viraram meus esmaltes favoritos!!!
Massss... o outroo esmalte acho que também virou o meu favorito: o Olho Turco da coleção Talismã da Sabrina Sato (Passe Nati), pelo swatches que vi concerteza o Olho Turco é o favorito de todas! Eu já o usei  e achei muitooo incrível a cor dele, vou mostrar pra vocês o efeito esponjado nas unhas que estou viciadaa, utilizando o esmalte escolhido.

Vejam:
Eu queria fazer uma coisa simples, mas, que ficasse um tcham' nas unhas, então só esponjei as pontas até a metade da unhas e deixei o começo da unhas um pouco á mostra.
Para ficar um efeito bem legal, eu costumo usar muitos esmaltes, no caso, usei vários tipos de glitters.

 1º. Esponjei com o Olho Turco, depois peguei um tiquinho' do esmalte gloss da impala e dei umas batidinhas por cima.

2º. Pincelei com o Glitter 3D - Balanço por toda a unha, depois com o Glitter da Colorama.

3º. Depois passei o maravilhoso Glitter Holográfico, mas só na ponta, onde esta localizado o esmalte azul.

4º. Finalizei com a base ultra brilho da Risqué.






Eu tive que postar esta unhas primeiro, porque quando tinha pintado minhas unhas com o Olho Turco eu não tirei as fotos, mas deixa pra próxima !

Espero que tenham gostado =D
Próximo post será o efeito esponjado/ombré.

Beijos *-*

Aaah e curtam a página do blog lá no face Esmalte & Criatividade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...