sexta-feira, 6 de julho de 2012

Esponjado/Ombré::Rosa

Oii gentee!!
Hoje  irei mostrar minhas unhas de semanas atrás...como disse no post anterior este seria de uma unhas esponjado/ombré, como assim? A cor escolhida foi o Rosa, usei dois tons de rosa o clarinho e o escuro, nisso eu coloquei em prática a técnica esponjado, mas como são duas cores iguais só que em diferentes tons, então fica ombré. Por isso esponjado/ombré. Pelo menos eu penso assim!



Lindooo né, fiquei com este esmalte acho que uma semana!
Os esmaltes que usei foram o Rosa Incrível da coleção "As Super Cores" da COLORAMA e o Lavender Marquis 270 - Sally Hansen: DIAMOND STRENGTH ( Que aliás, foi minha tia e prima que me deram este esmalte *-----* Obrigadaaa )



 O vidro deste esmalte é LINDO eu ameiiiiii muitooo este esmalte...mas, como nem tudo é perfeito, ele tem um problema, para usá-lo é preciso muitaaaas camadas, até que fique esta cor linda (que eu amoo esmalte rosa clarinho), e ele demora um século para secar, mas tirando esses probleminhas ele é perfeito!! Esse esmalte por cima da cor preta ele fica impecável !!! 








Eu gostei muitoo, claro, continuarei fazendo mais e mais de todas combinações possíveis !!!

Beijos e um ótimo final de semana *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...