sábado, 7 de julho de 2012

Layout Novo !!!

Oii genteee!
Como tinha dito antes, estava preparando o novo layout para o blog, por ter completado um aninho no dia 17/04 !!!





Bemm...pra falar a verdade eu mudei somente o plano de fundo e o cabeçalho (mas, em breve estarei personalizando-o mais um pouquinho).

O Cabeçalho do blog fui eu mesma que fiz, mas não posso esquecer que aquela imagem ali de uma garota do cabelão é obra da Camila Monique do Blog Innocence Teen, conheci o blog dela quando estava loucamente procurando uma imagem que me agradasse e até que encontrei e AMEI as bases que a Camila faz! Clique aqui para ver mais bases, é uma mais linda que a outra!

Mas...o resto fui eu que fiz kkkk
Preparei-o inteiro no PhotoScape e no Paint.

Comentem e deêm sua opinião!




Espero que tenham gostado *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...