terça-feira, 17 de julho de 2012

Marrom Mutante:: As Super Cores

Oii de novo!!
O esmalte que irei mostrar é de um recente lançamento da  Colorama: As Super Cores.

Eu gostei da coleção, mas nada de UAAAUU... não ¬¬, as cores são bonitas, mas nenhuma novidade pra ninguém. Quando fui lá na Ikesaki (paradise), eu comprei esmaltes mais fechados, azul, o roxo (não conta), um Acaí da Colorama e os dois últimos esmaltes aí em cima:  o Marrom Mutante e o cinza (ainda não usei).

Mas, eu adorei esse esmalte, eu acho que não tinha nenhum parecido com ele ainda!
Ps: me desculpem, as imagens não ficaram muito boas :s

 Marrom Mutante
 Ai mesmo assim dá pra ver um pouco né kkk
Eu achei que ele tem um brilho lindo, nem precisei passar top coat :)

Espero que tenham gostado!

Beijos *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...