sábado, 21 de julho de 2012

Nail Art: Galáxiaa

Oiiii gentee!! Hoje novamente irei mostrar outra Galáxia que fiz nas unhas, eu viciei em galáxias, também são tantaas opções e uma mais linda que a outra que dá vontade né! Entãoo, da outra vez eu fiz nas cores roxo e um pouquinho de azul... (na imagem de baixo, post aqui).

Mas, desta vez eu fiz ao contrárioo: azul e um pouquinho de roxo !
Base da Impala, Glitter Holográfico da Impala, Olho Turco - Sabrina  Sato,  Esmalte perolado da Hits (esqueci o nome) e Dragão Negro da AH.
Aahh até que estou progredindo essa nail art ficou um pouco melhor que a outra, mas da p´roxima vez vai ficar bemmm melhor, mais realista!












Nesta imagem eu fiz uma colagem para você verem como ficou antes de colocar brilhinhos, estrelinhas, etc.
E ficou tãoooo legal essa galáxia porque, desta vez ficou do jeitinho que eu queria antes, com duas cores ou mais, na imagem abaixo eu consegui capturar essas cores!!!  Roxoo e depois Azull *--*

Uffa! que post longoo, muitas fotos!

Mas, espero que tenham gostado!!!

Beijoooooos e até a próxima *---*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...