quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nail Art::Caveiras



Ooiii gentee!!
Há séculos estou querendo mostrar uma nail art de caveirinhas para vocês!! A última vez que mostrei foi no ano passado olhem aqui.


Novamente eu usei o esmalte Linda da Ellen Gold ( eu adoroo esse esmalteee), e o Dragão negro da AH...

Nail Art Pen, Tinta para Tecido (Branco), Ellen Gold (LINDA) e AH (Dragão Negro).
 Esta caneta eu ganhei da minha Tia *-*  veja mais neste post aqui.
 Eu estava louca para usar esta caneta nas unhas! ela é muito boa, a cor dela é o prateado e eu achei tão bunitinha... a tampa dela tem uma florzinha *-*

Eu fiz listras pretas nas unhas roxas (com fita crepe), e depois da secagem utilizei a caneta para nail art.









Aiai eu adoreiii esta caveirinha com lacinho na cabeça kk e vocês gostaram também ?
COMENTEM =D

Beijoooooooos *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...