segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana do Rock*Esmalte e anéis

Oiii gentee !

Nos dias13 até o dia 16 é comemorada a Semana do Rock \o/

Sim, eu curto o estilo musical, quando eu era pequenininha eu escutava e gostava de muitas músicas (mas eu nem sabia disto), hoje em dia eu voltei a escutar bem mais do que antes e acho que estou meio roqueira kkk'


E é claro que a cor que mais combina com o tema é Preto, há séculos estava querendo postar unhas de preto, mas nunca dava porque descascavam muito rápido e eu tirava o esmalte. Mas também quero mostrá-lhes meus anéis que ganheiiiiii *--*


Como podem ver é de caveirinhas que eu estou amandoooooooooo esta superrr tendência! é caveira em acessórios e unhas, roupas, decoração,calçados em tudooo...adoroooo !!!!

O meu anel como podem ver é aquele que coloca em dois dedos, que parece que é em três (mas não é).

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... AMEII
E este de lacinhoo, muitcho fofo e delicado *-*

Nossa eu amei esse também kkk

Agora vamos ao esmalte que estou usando... é o Dragão Negro, eu adoroo esmaltes com nomes assim!!!
Continuando...é o meu preto preferido, porque anos atrás eu só comprava o Black da Colorama, ele era bom, mas comparando a este da AH, é o preferido e cobre com 2 camadas.





Para dar um charme a mais, eu pintei à baixo com esmalte vermelho... Nails Double face, inspiradas nos calçados de Christian Louboutin, que na solado são vermelhos e na parte de cima preto (ou cores variadas).


Aahh minha outra paixão, são sapatos de salto alto *-*


Dragão Negro & 40 Graus

Espero que tenham gostado do post !
Próximo post... Nail Art: Caveiras

Beijos *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...