sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sabrina Sato - Balada


Ooiii gentee! tudo bom com vocês? Comigo ótimo por ser sexta-feira kkk aleluia! Já fazia uma semana (acho) que não posto nada, minhas aulas voltaram semana passada e já estou repleta de trabalhooos, então por isso voltei a ficar ausente :(

Mas sempre que der... tipo agora sexta feira, ficar até tarde no computador muahahahahahah'
Voltandoo... O esmalte de hoje eu já o mostrei Aqui,, mas, na época minhas unhas estavam curtas e elas não era o personagem principal da postagem, mas sim as "Unhas da minha SISTER", minhas unhas apareceram de ganso !
E o esmalte, Balada Sabrina Sato, ele é incrívelmentee um dos esmaltes mais lindos que tenho! Diferente de todos. Ele é um esmalte roxo, com tons de cinza ou prateado, eu acho que ele é um metalizado roxo kkkk' sei lá, só sei que é muitooo lindoo !
Da outra vez que o usei só pincelei umas duas, três camadas e pronto, mas, desta vez eu usei o esmalte preto como base e ficou uma loucura...muitoo chamativo, adoreii, ficou muitoo perfeito *-*

Ele pertence a coleção Dreams da Sabrina Sato


Eu me lembro que na época quando eu ia comprá-lo fiquei em uma dúvida imensa entre este ou o azul, que era outro muitooo lindoo, aí como eu sou doentee por qualquer esmalte com tons de roxo... já sabem né ?! kkkk


Gentee não liguem para minha unhas do indicador que está descascada, fiquei uma semana com esse esmalte!





E é isso gente espero que tenham gostado desse esmalte que eu tandoo amo!
Talvez farei outro post amanhã, como disse estou cheia de trabalhos escolares então, talvez só irei postar em finais de semana e quando der :s

AAH GENTE CURTEM A FAN PAGE DO BLOG

Beijooos e até a próximaa *---*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...