domingo, 26 de agosto de 2012

"Top Nails Of Celebrities"

Ooooiii gentchee!
Estou super animada porque acabei de ter uma boa idéia para por aqui no Blog!
A ideia é a seguinte: a partir de hoje, uma vez por semana postarei um "TOP UNHAS DAS CELEBRIDADES", que como já se diz, um quadro para toda semana colocar os esmaltes e nail arts mais lindas, fofas e mais usadas da famosas. E claro vendo tantas nail arts semanalmente, ficarei com vontade de fazer algumas né !!!

E agora com esse top unhas, o blog terá pelo menos um post por semana, já que agora está meio difícil deixá-lo atualizado :(

Mas graçasss a minha amiga Camilaaa *-*
eu tive esta idéia!!!


E então vamos ao primeiro Top Nails Of Celebrities  \O/

Como disse foi a Camila que me deu essa idéia por causa das unhas que ela fez e me lembrou muitoo das unhas da cantora Kesha em seu clipe.

Unhas da Camila

Só que como eu tinha visto esse clipe há anos, tinha na cabeça que as cores usadas era preto e prata, mas fui procurar as unhas da Kesha e era ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tudo bem !

E então vamos as unhas da cantora Kesha!!



                                                 *Unhas Pontiagudas*












Espero que tenham gostado do post, e se vocês quiserem ver mais unhas de outras famosas é só pedir aqui embaixo nos comentários, que irei fazer o post sim e com muitas fotinhas, vídeos (se der) e outras coisinhas bem legais !!!

Beijooooos e até a próxima e que todas vocês tenham uma ótima semana *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...