domingo, 23 de setembro de 2012

*Selinhos*

Ooooiii gentchee!!
Este post é para mostrar os selinhos que ganhei de outros Blogs que lembraram de mim, ain fiqueii tãoo felizzzz *--------*

Ganhei três selinhos \o/ \o/ \o/
O primeiro ganhei no começo do mês, da Blogueira Bárbara do Garras Esmaltadas (adoro o nome do Blog dela) !

ownn ameiiiiii

*REGRAS: PRESENTEAR MAIS 10 BLOGS*



Agora, o segundo selinho ganhei do Blog que conheci há pouco tempo: Almanaque da Unhaas !


*REGRAS*

*Repassar para 5 blogs
*Avisar os blogs sobre o selinho
*Dizer de quem ganhou o selinho
*Responder a tag e fazer 4 novas perguntas

*As perguntas do blog Almanaque nas unhas*
1- Como você começou a decorar unhas?
Quando minhas unhas começaram a crescer tive vontade de começar a fazer deseinhos, acho que decorava minhas unhas com palito mesmo! 
2- Qual a sua cor favorita de esmalte?
Aquela cor que dependendo do clima é roxo e por outro lado é meio azulado. O esmalte que mais se encaixa no meu gosto é o Azulle da Ludurana.
3- O que você jamais faria na/com a sua unha?
Sabe aqueles piercings de unhas? Então...nunca faria um FURO na ponta da minha unha.
Só se fosse postiça!
4- Qual foi a sua primeira arte na unha?
Nossa minha primeira arte, arte mesmo acho que foi metade da unha oncinha pink, metade preto e um traço em diagonal na cor prata.


*As perguntas feitas por mim*


1- Qual a sua cor favorita de esmalte?
2- Qual foi a nail art mais trabalhada/difícil que você já fez?
3- Você compraria um esmalte que custaria mais ou menos dois mil reais?
4- Quanto tempo leva em média para você pintar suas unhas?

5 BLOGS:

* Os Espinhos da ROSA
* Criatividade nas Unhas
* Las Garras
* Esmaltecendo
* Rock Ur Nails


E por último este selinho que vale para os mesmos 5 blogs acima.
E não tem nenhuma regra.


UFFAA!! Quantoos Blogs, fiquei quase o dia inteiro aqui, aleluia acabei!! kk

Aaahh e Milena do Blog Milena Criativa eu não esqueci do seu selinho não, eu  já tinha o salvo aqui nos meus arquivos faz tempo!

E este é o selinho que não tinha esquecido não ok, e muito obrigada  adorei *-*

Espero que gostem *------*

Beijoooos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...