sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Top Nails of Celebrities *Demi Lovato*




Oii gentchee!
Hoje é a vez da DEMI LOVATO \O/


Esse ano a Demi arrasouuu no VMA MTV (Video Music Awards).

Para começar, esta unha baphônica pontiaguda na cor prateada, eu achei uma loucura, mas gosteii muitooo!! E esse vestido também... é de deixar qualquer uma de boca aberta! :o
VMA MTV 2012
A cantora publicou em seu Twitter esta foto de suas unhas superbem desenhadas, em cada unhas um desenho diferente: no dedão (a imagem de um zíper), no indicador (uma casquinhas de sorvete), e no anelar ( uma estampa de oncinha verde e rosa) e nas demais pintado com um esmalte preto.

Nesta foto Demi está usando um esmalte nude bem discreto -  (imagem do People's Choice Awards deste ano)

Omg! parece que ela enfiou a mão em um pote de ouro (risos) porque até a mão está dourada kkk
Lindas demais, amei *-*
 Demi postou em seu Twitter:  "Estou amando minhas unhas com glitter e douradas. Por isso resolvi compartilhar com todos vocês"


Na minha opinião: eu gosto muito desse formato de unha, até usarei um dia... massss só se for postiça!!!
Eu não deixo minhas unhas assim porque não tenho coragem e eu prefitoo mill vezes unhas quadradas PARA MIM, porque é mais fácil. MAS EU ADOROO UNHAS REDONDAS, OVAIS, PONTIAGUDAS...e ai vai.
Eu vii que as unhas naturais da Demi são bem bunitinhas, qudradinhas e bem cuidadas... gosti *-*



AQUI O POST DE UM PASSO A PASSO PARA COPIAR AS GARRAS DE DEMI LOVATO
http://atrevida.uol.com.br/beleza/meu-corpo/unhas-de-garra-da-demi-lovato-passo-a-passo-para-copiar-as-garras-e-o-esmalte-holografico/3448

E é claro que um dia vou tentar fazer as unhas dela, principalmente a prateada!!!

Eu nunca fui fã da Demi Lovato, mas comecei a gostar das músicas dela quando ela lançou Skyscraper e depois este aqui  Give Your Heart a Break e agora adoro ela !! kkkk



faith
E por último essa imagem das super unhas da Demi, mas, não só as unhas e sim a tatuagem..."Faith" que significa FÉ!
Essa tatuagem ela fez com sua amiga em que a cantora estava em reabilitação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...