sábado, 29 de setembro de 2012

Top Nails Of Celebrities * RIHANNA


Oiii de novo, e hoje o "Top Nails Of Celebrities" éé da Rihanna *--*

Rihanna super causa com suas lindas e superexageradas unhas pontiagudas, assim como já mostrei aqui as da Beyoncé e Demi Lovato.
Nessa foto, pelo que eu li, Rihanna estampou suas unhas com a imagem da Rainha da Inglaterra, Elizabeth  II e  nas outras unhas com o print de 50 libras e 100 dólares.
Eu adoreiiii essa imagem, e esse esmalte vermelho parece sangue até kkk nossa eu achei muito legal esta imagem.
Aqui suas unhas estão quadradas e com um esmalte metalizado, mas tá parecendo um esmalte dourado meio marrom magnético.
Aqui um esmalte azul bebê meio acinzentado.

Nossa nesta imagem Rihanna está com unhas mega grandes e no formato quadricular com estampa de  ZEBRINHA, adoreiii *-*
E claro não poderia me esquecer da unhas mais criativas da cantora: Smiles*


O post da minha versão de Smiles - Rihanna >>>> http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/2012/09/smiles-nails-rihanna.html

Gentee e dá uma curtida lá na Fan Page: http://www.facebook.com/EsmalteeCriatividade

Beijoos e até a próxima *---------------*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...