terça-feira, 30 de outubro de 2012

ESPECIAL HALLOWEEN:: Nail Art *MALEFICENT*




Oiiii gentchê!!
Amanhã  Dia 31 de outubro já é o Halloween, data muito comemorada lá nos EUA.
Para isso todo ano eu faço desenhos nas unhas relacionados com o Halloween, eu adorooo tudo, as cores, as fantasias, as maquiagens, tudo tudo!!!

A Nail Art deste ano foi uma sugestão da minha amiga que sugeriu que eu fizesse uma arte igual a esta:

Eu simplesmente ameiii, muitoo perfeita, é claro que não ficou igual, também não era a intenção!
A única coisa que queria que ficasse igual mesmo era a personagem: a Malévola, personagem do conto A Bela Adormecida, que todo mundo sabe o conto, ela espeta o dedo, ai ela dorme por 100 anos e blá blá blá kkkk

 * Como fiz esta Nail Art 
*Primeiro: Pintei todas as unhas com esmalte roxo da AH - Techno*Segundo: Nas unhas do indicador, anelar e mindinho, o que fiz pra ficar esta divisão? Cortei a fita crepe no formato de um triângulo e colei sobre as unhas. Depois com um esmalte preto (eu usei o Dragão Negro), pincele por cima, cobrindo a unha por inteiro, inclusive a fita.*Terceiro: Retire a fita logo após a camada do esmalte preto.*Quarto: depois de seco, peque uma caneta, tinta ou esmalte na cor Prata e faça o contorno do triângulo para dar mais destaque na cor roxa.*Quinto: Finalize com um Too Coat.

 * Agora como fiz o desenho da Malévola * 

*Primeiro: Fiz o adesivo caseiro! Como faz? Corte uma caixa de leite (vazia) e na parte de dentro, com a caixa seca e limpa, passe umas três camadas de top coat e espere secar. Depois de seco, aí comece a desenhar, fiz o contorno de seu rosto e depois com a tinta de tecido fui completando os espaços com as respectivas cores.*Segundo: Finalize com umas duas camadas de top coat. 

Nas imagens não dá mais pra ver o contorno que fiz acima do formato dos triângulos, tirei as fotos depois de muitoo dias... :(

Aaaah e essas duas fotos aqui, eu tirei com o caderno da minha amiga, é tãooo lindoo *--*







E é isso gente, hoje ainda tem mais duas Nail Arts de Halloween!!!

Beijoos e comentem! Espero que tenham gostado *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...