domingo, 21 de outubro de 2012

Nail Art :: Sonserina


 Ooiii gentchee!!
Volteiii! depois de semanas e semanas sem postar absolutamente nada, arrumei uma folguinha!
A unha de hoje (hoje não, de semanas atrás) é da Sonserina!
Sonserina é uma das casas de Hogwarts, fundada por Salazar Slytherin.


Eu aproveitei que estava com o Glitter forte (o verde post aqui ) e resolvi que queria fazer algo da Sonserina, ai fiz essas listras em diagonal com um esmalte prateado da Avon tinha.
Gente me desculpem pela não-qualidade das foto que não está lá aquelas coisas :(



Mas ante de decidir o que iria fazer nas unhas, eu queria ter feito algo que tivesse haver com a capa do livro que estava lendo, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, sabe queria fazer uns trovões com o fundo verde mesmo, ia ficar muito legal, mas ai deu errado e eu fiz as listras e ficou bem melhor na minha opinião.

Livro um de Rick Riordan
Eu já terminei de ler e achei um máximo e estou louca para ler  os  próximoos *--*
Nossa eu sai meio do foco , mas tudo bem kkk


"Sonserina não, Sonserina não!"

Espero que vocês tenham gostado do post =D

Beijooos *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...