domingo, 21 de outubro de 2012

Olho Turco e uma dica *PhotoScape*


Oii de novo!
Eu sei, eu sei, eu já tinha postado fotos com o esmalte Olho Turco, mas estou postando novamente, estão vendo essas três fotos elas ficaram boas mas eu tinha as tirados em lugares inapropriados, como por exemplo essa logo acima eu tinha tirado e atrás dela dava pra ver as rodas e as correntes da minha bicicleta, e então as unhas ficaram boas, mas o plano de fundo tinha ficado horrível! então o que eu fiz?! Eu edito minhas fotos no Photo Scape, primeiro cortei a foto, depois cliquei em Filtro>Região (fora de foco) > Sépia clique em OK e pronto! ficou incrível a foto, eu achei que ficou muitoo diferente, antigo e ao mesmo tempo moderno, aiin adoreii!

E fiz o mesmo processo com essas duas aqui embaixo também, fiquei com dó de deletá-las, só por que o fundo estava feio né gente!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...