domingo, 21 de outubro de 2012

UNHAS INSPIRADORAS PARA O HALLOWEEN !!

Oiii *-*
O Dia das Bruxas está chegando! Mesmo que aqui no Brasil não é uma data tãoo comemorada como lá nos EUA, bem que eu queria sair na rua vestida de bruxa ou coisa assim, mas como as pessoas não são normais assim como eu, iriam me chamar de louca e etc, mas como ainda não sairmos em público assim vamos exaltar a nossa vontade de Dia das Bruxas só em festas temáticas, em uma ou duas peças de roupa, acessórios e nas unhas claro!

Selecionei um montãoooo de Nail Arts perfeitas na web!

Essa é uma das mais fofas que eu já vii *-*
Um dia vou fazê-la em homenagem à todas meninas que adoram o Jack.


Foto
Aiin essa unha minha amiga me marcou no facebook, falaram que é a minha cara *---*


Apesar de não gostar de aranhas, eu gostei desta aqui, mas só nas unhas mesmoo!!!


Aaah e essas três nail arts abaixo é de um Blog que eu virei fã, tem cada unha...uma mais perfeitaaaa que a outraa >>>> http://coewlesspolish.wordpress.com




NAIL ART'S BY JUHZINHA *---*
Blog: http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br/
Mão Direita
Mão Esquerda


Agora as minhas Nail Arts de Halloween do ano passado!




Acho que vocês já devem estar muito inspiradas né kkk
E esse ano tem nail arts novass, ontem mesmo eu já fiz a primeira, por enquanto não vou falarr Muahhahahahahahahah!
Mas se ficou legal ficou! Foi idéia da minha amiga =D

Espero que vocês tenham gostado desta sessão de fotos *--*

Agora  me dêem licença que eu vou preparar uma poção no Pottermore!

Beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...